quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Travesti morta à tiros de pistola.

Corpo de travesti é encontrado na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais
VÍTIMA TINHA MARCAS DE TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA. ESTE É O SEGUNDO TRAVESTI MORTO ESSA SEMANA
25/01/2011

O corpo de um travesti foi encontrado na região do bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na divisa com o município de São José dos Pinhais. A polícia foi chamada no início da tarde desta terça-feira (25), e localizou o corpo na cabeceira da ponte que divide os dois municípios, no fim da Av. Marechal Floriano Peixoto. A vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e várias cápsulas de pistola calibre 380 estavam ao lado do corpo.


Os policiais militares que atenderam a ocorrência não quiseram comentar o caso. A travesti não foi identificada. Ele aparenta ter entre 25 e 35 anos, moreno claro, cabelos pelos ombros, trajava saia jeans, calcinha branca, moletom, jaqueta jeans e botas.



Na manhã de segunda-feira (24), um morador encontrou o corpo de outro travesti, na região da Cidade Industrial de Curitiba. Segundo testemunhas, durante a madrugada foi possível ouvir os gritos de socorro da vítima.

Susto

Enquanto a polícia aguardava a chegada do IML (Instituto Médico Legal), um morador da região de São José dos Pinhais encostou o carro e chegou para ver o corpo. Ele se identificou apenas como Cleverson e disse que quando viu a polícia ali e percebeu que havia um corpo, imaginou que pudesse ser de seu enteado. Segundo ele, Tiago Leandro dos Santos, 18, é usuário de drogas e há poucas semanas fugiu de uma clínica de recuperação. “Quando vi um corpo ali, pensei que pudesse ser ele, porque sempre estava por esta região. Felizmente na era. Nós estamos procurando há dias”, disse Cleverson emocionado. (Ouça a entrevista no áudio acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário