Homossexual é morto a pauladas dentro de casa na Zona Norte de Manaus
Durante perícia do Insituto de Criminalística (IC), foi constatado que não houve arrombamentos das portas ou fechaduras da casa
Manaus (AM), 06 de Fevereiro de 2012THIAGO GONÇALVES/ COLABOROU TIAGO MONTEIRO
O aposentado Waldir Nunes Souto foi morto com várias pauladas dentro da casa onde morava no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na madrugada desta segunda-feira (06), na rua Curimatã, daquele bairro, apontou a polícia.
Uma amiga do aposentado foi procurá-lo na noite do crime, quando encontrou a vítima em óbito no chão da cozinha da casa dele. “O Waldir era muito querido aqui no bairro. Ele era homossexual e na casa dele sempre vivia entrando e saindo esses jovens. Não imaginávamos que poderia acontecer isso com ele. Isso foi um choque para todos por aqui”, destacou.
Ainda de acordo com a amiga da vítima, todos que entravam na residência do aposentado ficavam num canto reservado, que Waldir tinha preparado na casa. “Acharam ele na cozinha. Todo mundo aqui na rua achou isso tudo muito estranho porque ele tinha feito um canto nos fundos da casa para receber as visitas”, explicou.
Conforme o relato de testemunhas, o suspeito era uma pessoa muito próxima da vítima. Testemunhas disseram também que o suspeito do crime, ainda não identificado pela polícia, deixou todos os cômodos revirados, e levou televisões de LCD, eletrodomésticos e o veículo de placas NAI4357 do aposentado.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário