2/12/2011 - 08:51
Homossexual é morto por enforcamento em residencial; corpo estava debaixo de cama.
Capital News
Foto: Divulgação
Um homem foi encontrado morto debaixo de uma cama nesta quinta-feira (1º), por volta das 7h30, em um apartamento no Residencial Tripoli, na rua 13 de Maio esquina com a rua Jornalista Belizário Lima, em Campo Grande.
O corpo foi retirado do local nesta tarde, logo após a perícia terminar os trabalhos no apartamento.
Onivaldo Rocha Mengal, de 49 anos, foi enforcado e estava enrolado em um lençol. O corpo foi encontrado pela zeladora do prédio, Dulce.
Ela disse para os agentes da Perícia Civil, que tocou a campainha do apartamento 21 e ninguém atendeu. A zeladora percebeu que a porta estava encostada. Ela chamou outra pessoa para entrar na residência.
Segundo Dulce, havia um homem deitado na cama de Onivaldo. Ele provavelmente era travesti, conta. Ela disse ter perguntado para ele o que havia debaixo da cama, enrolado no lençol. Ele respondeu dizendo: "Não sei, não sei."
Chorando e muito nervosa, Dulce chamou a polícia. O homem que estava no quarto não foi encontrado. A zeladora foi encaminhada para a polícia para prestar esclarecimentos.
Dulce disse que Onivaldo era homossexual. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e
Odontológico (Imol).
Colegas
Homem vivendo só, encontrado enforcado, com o cadeado do lado de fora do portão, sugere modus operandi de crimes homofóbicos.
Alguma pista?
Mott
Policial 06 de Janeiro de 2012 - 17:02
Homem é encontrado enforcado em casa, no Jardim Maracanã Dourados
Agora
Osvaldo Kiyoshi Suzuki, de 50 anos, foi encontrado enforcado na manhã desta sexta-feira. O corpo dele estava pendurado com uma corda no pescoço e sem sinais de violência, na residência dele, Rua São Paulo, Jardim Maracanã, em Dourados.
A vítima foi encontrada pelo filho, por volta das 8h40, que acionou a polícia e disse que o pai andava triste nos últimos dias, com sinais de depressão.
A perita Magali Leite Cordeiro Pascoal esteve no local. A ocorrência está sendo investigada como morte a esclarecer, embora há evidências que se trata de suicídio.
Suicídio
Em Porto Murtinho, a polícia encontrou enforcado na manhã de hoje Ramão da Silva Benitez, de 32 anos, morador na rua Quatorze de Julho, centro da cidade. Telefonema anônimo levou os agentes até a residência, sob a informação de que no local havia um forte odor.
De imediato a guarnição de serviço diligenciou até o endereço, onde constatou que a porta estava cadeado pelo lado de fora, e ao olhar pela freta da porta foi avistado um homem, já em adiantado estado de putrefação, dependurado pelo pescoço por uma corda de nylon.
Próximo ao corpo havia uma pequena mesa de madeira com aproximadamente um metro de altura.
Luiz Mott
Nenhum comentário:
Postar um comentário