FABRICIO DIAS PEREIRA DE SOUZA, PAULADA, PEDRADA
SP, TAQUARITUBA
17/12/2011 18h20
Polícia investiga assassinato de adolescente em Taquarituba, SP
Garoto de 14 anos foi abusado sexualmente e torturado.
Inquérito aponta crime de homofobia e já tem um suspeito.
Do G1 Itapetininga e Região
Casarão abandonado no centro de Taquarituba onde ocorreu a morte do rapaz (Foto: Luis Corvini / TV TEM)
Casarão abandonado no centro de Taquarituba onde ocorreu a morte do rapaz (Foto: Luis Corvini / TV TEM)
A Polícia Civil de Taquarituba, interior de São Paulo, instaurou inquérito para identificar os autores do assassinato de um adolescente de 14 anos. Ele foi morto no dia 10 de dezembro de maneira brutal.
Homossexual e bem aceito pela família, o adolescente saiu pra ir a uma festa e, de acordo com a polícia, se encontrou com um homem pra ter relações em um casarão abandonado no centro da cidade.
Ao entrar na casa, recebeu uma paulada na cabeça. Ele foi abusado sexualmente e torturado. Segundo a polícia, os criminosos ainda atiraram um vaso sanitário na cabeça do garoto. Os pedaços de madeira usados como arma foram apreendidos.
“Percebemos que houve requintes de crueldade no cometimento desse delito. Nós acreditamos que pode ter sim havido a questão homofóbica”, explica o delegado que investiga o caso, Fabiano Arruda Amorim. A polícia já tem um suspeito de ter cometido o crime, mas investiga a participação de mais pessoas.
Enquanto o caso não é resolvido, o que fica é a dor para a família da vítima. “Estou acabada, destruída. É a mesma coisa que se enfiassem uma faca no meu peito”, diz a mãe do adolescente, Elisabete Dias Pereira.
Jovem é encontrado morto em casarão no centro da cidade
O adolescente Fabricio Dias Pereira de Souza, 14 anos, foi encontrado por volta das 9h30 deste domingo, (11), nos fundos de um casarão abandonado na Rua Dr. Ataliba Leonel, centro de Taquarituba. De acordo com o boletim de ocorrência 1356/2011 , a vítima foi encontrada morta com vestigios de pauladas na cabeça.
Ao lado do corpo foi encontrado um vaso sanitário quebrado.A policia interrogou um cidadão que pernoita no comodo do fundo da residência e o mesmo revelou que chegou de madrugada e não percebeu a presença de nenhum corpo no local.Para o levantamento pericial do local, foi acionado o I.C. de Avaré,com a presença do perito Marcos, e posteriormente o corpo foi encaminhado ao Posto do IML de Avaré.
O adolescente Fabricio Dias Pereira de Souza era morador da Rua Dácio José Vaz Gabriel, bairro Parque São Roque, Taquarituba- SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário