quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Morte suspeita em Sauna de São Paulo

Homem casado é encontrado morto em sauna de SP

Por Redação em 09/08/2007 às 15h07


Segundo a coluna Destaques GLS dessa última quarta, dia 9, assinada por Sérgio Ripardo, o corpo de um homem casado de 45 anos foi encontrado na Sauna gay 269, em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima foi encontrada em um depósito com ferimentos graves no lado esquerdo da testa e com as calças arriadas.

Conforme boletim de ocorrência, a morte ocorreu às 0h47 na sexta-feira 3.

Acredita-se que, durante uma batida policial no local por conta de denúncias de facilitação de prostituição, o homem tenha entrado em pânico e tentado fugir por uma janela para não ser identificado. Ao pular em cima do telhado de um galpão vizinho, este cedeu, levando-o a morte.

Ainda segundo a coluna da Folha, o IML (Instituto Médico Legal) liberou o corpo no mesmo dia. Ele foi sepultado no Cemitério Israelita. A Redação de A Capa tentou contato com os responsáveis pela sauna, mas eles não foram localizados.

Últimas Informações:

Morte na sauna

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na Sauna 269, na rua Bela Cintra, no bairro da Consolação (região central de São Paulo), informou hoje a Secretaria de Segurança Pública à Folha Online. O caso foi registrado como "morte suspeita" pelo 4º DP (Distrito Policial). Responsáveis pela sauna prestaram depoimento na delegacia sobre uma denúncia de facilitação à prostituição.

A vítima foi achada em um depósito com graves ferimentos no lado esquerdo da testa e com as calças arriadas, segundo descrição fornecida pela secretaria. O caso ocorreu no começo da madrugada (0h47) da última sexta-feira (3), segundo o boletim de ocorrência.

Policiais fizeram vistoria no local e viram uma janela do banheiro quebrada, segundo a secretaria. O IML (Instituto Médico Legal) informou que o corpo da vítima foi liberado no mesmo dia para sua mulher. O homem foi enterrado no Cemitério Israelita. A sauna evitou comentar o caso.

O lugar abriu em março, em regime de 24 horas. Em maio, chegou a ser fechada por falta de equipamentos de segurança, mas depois reabriu. A sauna pertence ao empresário mineiro Douglas Drumond (dono dos hotéis Ouro Minas, em Belo Horizonte), que diz ter sociedade no negócio com a produtora de moda Mônica Martins e o DJ francês Cipre. Hoje, a sauna funcionou normalmente.

Informou:
Libertos Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário