sábado, 4 de fevereiro de 2012

Crimes Misteriosos em Arapiraca


A cada dia aumenta a relação de crimes misteriosos ou de difícil elucidação em Arapiraca. Os casos mais escabrosos são; Mago dos Ovos, Alyne Karla, Clesio Henrique e o empresário Marcondes Charles Torres dentre outros. O caso Mago dos Ovos obteve grande repercussão em todo o Estado pela forma cruel e covarde como o crime foi praticado.

Severino José Fernandes, 53 anos, casado foi seqüestrado na noite de 06 de fevereiro de 2006, quando chegava a sua residência no bairro Cacimbas.

Foi seqüestrado por três homens em seu próprio veículo um Fiat ano 96 de placa 1296 Al. Três dias depois seu carro foi encontrado carbonizado em um canavial em Sebastião.

O crime teria sido praticado pelos policiais militares José Sandro da Silva e Jair Matias dos Santos e o agente civil Paulo César da Silva Melo. O corpo de Severino Fernandes foi encontrado cinco dias após o seqüestro, carbonizado em um canavial em Campo Alegre, oito dias depois de ser seqüestrado. A vítima teve os órgãos genitais cortados, pés, mãos e estava com a cabeça decepada.

Segundo foi apurado por uma comissão de delegados na época, o assassinato de Mago dos Ovos teria sido motivado pelo fato da vítima ter produzido fotos eróticas, há nove anos, de Lucivania Melo, que teria mantido um romance com Mago dos Ovos e mantinha um romance na época, com o empresário José Nilton Ferreira.

Pressionado pelo empresário, Mago dos Ovos disse que tinha destruído as fotos. Lucivania é irmã do policial civil, Paulo César da Silva Melo que teria participação no bárbaro crime. Um vigia da Rua presenciou o seqüestro prestou depoimento na Policia e na Justiça desmentiu. Os policiais foram presos o empresário passou menos de uma semana preso.

Todos foram liberados pela Justiça

Empresário

Outro crime que está envolto em mistério em Arapiraca é o que foi vítima o empresário, Marcondes Charles Torres, 43 anos, casado. A vítima ex-funcionário do Banco do Brasil seria informante das Policia Civil e Federal. Foi assassinado com mais de 12 tiros de pistola 380. O crime ocorreu no dia 05 de janeiro de 2007, no interior de uma oficina onde a vítima se encontrava, próximo ao Aeroporto de Arapiraca às margens da Al-115.

Dois homens não identificados chegaram ao local em uma moto CG, cuja placa não foi anotada, e um deles fez os disparos e em seguida fugiu. A vítima vinha atuando há 15 anos na atividade de locação de máquinas para prefeituras e particulares em Arapiraca e região.

Alyne Karla

O crime que foi vítima a estudante Alyne Karla, 14 anos, ainda está envolto em muito mistério apesar do esforço do delegado Cícero Torres Sobrinho na elucidação do seqüestro seguido de crime. A esposa de um empresário do ramo de alimentos chegou a ser suspeita de ter encomendado o crime. A suspeita foi descartada totalmente, pelo delegado Cícero Torres Sobrinho.

O corpo da estudante foi encontrado já em estado de decomposição em local de difícil acesso em um canavial no município de Teotônio Vilela.

O corpo apresentava perfuração de bala na cabeça e segundo laudo do Instituto Médico Legal de Arapiraca a estudante não foi estuprada. O crime ocorrido na segunda quinzena do mês de março deste ano ainda é motivo de investigação do delegado Cícero Torres Sobrinho, que pouco avançou nas na questão de colher subsídios mais robustos para elucidação do rumoroso caso.

Clesio Henrique

A morte do zagueiro da Agremiação Sportiva Arapiraquense – Asa, Clesio Henrique de Almeida Monteiro, 25 anos, encontrado morto na manhã do dia 1º de março deste ano, no banheiro do apartamento 204 do Plaza Hotel no centro de Arapiraca é outro mistério até hoje não desvendado. A família do jogador não acredita na versão de morte natural e acredita que o atleta foi assassinado.

Três dias antes, na quarta-feira, 31 de janeiro Clesio participou do jogo entre ASA e CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió e foi substituído antes do termino da competição em razão de ter sofrido um estiramento muscular na perna esquerda.

Este problema ocorrido com o atleta foi confirmado na época, pelo médico do alvinegro Celso Marcos, acrescentou ainda o médico, que Clesio não apresentava nenhum problema clinico. Na noite antes da misteriosa morte Clesio Henrique teria participado de um jantar estava feliz e em perfeita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário