A MATANÇA CONTINUA!!!
Alagoas, estado seis vezes menor que SP, registra mais casos de homocídios!!!
O Presiente do GGAL é exemplar na coleta e acompanhamento destes crimes. Exemplo a ser seguido”
Mott
Corpo foi encontrado entre dois barcos19º homossexual é encontrado morto na beira da lagoa. Antes de ser assassinado José Severino da Silva teve sua residência revirada
09/12/2011 12:24
O travesti José Severino da Silva, 32 anos, morador das imediações da Lagoa Mundaú, sumiu na última quarta-feira. Uma irmã da vítima, que preferiu não se identificar, informou que estava preocupada com o sumiço de Severino. “Eu ligava várias vezes para ele e só dava desligado. E hoje recebemos essa notícia trágica”, informou. O presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, já contabilizou 18 homicídios contra homossexuais somente em 2011. Este seria o 19º caso.
O corpo da vítima foi encontrado boiando na lagoa Mundaú, entre duas canoas, por dois pescadores. Ao comprovarem que se tratava de um homem eles acionaram o policiamento da base comunitária do Vergel. Agentes do Corpo de Bombeiros identificaram uma perfuração na região lombar da vítima. O corte se estendeu com a exposição ao sol, deixando as vísceras à mostra. A perícia do Instituto de Criminalística confirmou a possibilidade do corte ser oriundo de uma agressão.
A polícia chegou a ir na residência de Severino na companhia de familiares para encontrar suspeitas de quem poderia matá-lo. No local foi detectada a ausência de eletrodomésticos como televisão, e o seu aparelho de DVD. As roupas e objetos pessoais de Severino estavam reviradas, seus documentos estavam enrolados num lençol. Até o colchão, objeto mais perceptível da casa, foi levado. Nenhum vizinho quis dar declarações sobre o assunto.
Os parentes não sabem a quem atribuir o latrocínio. “Dentro de casa, ele era uma pessoa divertida e tranquila, fazia sempre todo mundo rir”, dizia a irmã, limitando-se a falar suas qualidades.
O caso já está sendo investigado pelo delegado Cícero Rocha, do 3º Distrito Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário